segunda-feira, 27 de abril de 2015

gostava de ouvir o mesmo de ti


Nestes últimos tempos tem existido um espaço temporal bastante alargado entre as minhas publicações. Para tal existem duas explicações - o meu tempo tem sido dividido entre o trabalho e a minha cama; e eu não estou bem. Não estou doente ou assim. Simplesmente há qualquer coisa que falta na minha vida - o Finn.
Estivemos desde o dia 8 sem nos falar, ou melhor, sem ele me falar. No sábado decidiu dizer algo - disse-me que precisou deste tempo só para si, que não falou com ninguém. Por um lado, quero entendê-lo, eu também já fui assim, já me fechei em copas e calei-me para o mundo, felizmente consegui mudar isso em mim. Porque em nada isto é benéfico para as nossas relações e para nós mesmos. Mas ele não é assim, ele fecha-se mesmo e deixa os outros sem resposta para as inúmeras perguntas que se vão criando na nossa cabeça. Que foi o que aconteceu comigo - comecei a duvidar de tudo. De tudo mesmo.
Mas por outro lado sinto-me magoada, poque foram duas semanas a questionar-me o que teria eu feito para que tal acontecesse, não fazia sentido na minha cabeça alguém não dizer nada durante tanto tempo, sabendo o desespero em que eu estava.
Se o perdoei? Não sei. Ao pedido de desculpa dele nem sequer respondi. Apenas lhe pedi desculpa por não ter percebido o que se passava e ter feito disto um problema meu - mas como poderia eu adivinhar que ele estava mal, se ele nem comigo falava? - e ele voltou a não me responder.
Estou cansada, Finn, era isso que eu lhe queria dizer. Estou cansada de não te poder tocar, de morrer de saudades tuas e de não ver o mesmo de ti! 

10 comentários:

  1. Quem sabe um dia...

    Uma boa semana, beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Acho que não tinhas motivos para lhe pedir desculpa porque o erro foi inteiramente dele e tinhas toda a legitimidade para achar que o problema eras tu ou teu. Mas aproveita que ele agora falou e tenta falar com ele, dizer-lhe tudo o que tens a dizer. Afinal ele quis fechar-se em copas e isso acabou por te fazer mal a ti, devias dizer-lhe tudo o que as suas acções te fizeram, tudo o que te vai no coração fofinha, sem meias palavras nem rodeios, directa e friamente. Quase como se tirasses um penso de uma ferida, tens de o tirar rápido para doer menos.

    ResponderEliminar
  3. R: Fiz um detox com os sumos de legumes e frutas durante dois dias. Já expliquei lá no blog, se tiveres alguma dúvida é só dizer =)

    ResponderEliminar
  4. Compreendo perfeitamente. Eu prefiro conversas e esclarecer logo tudo mas o Charming precisa de alguém tempo para ele, no entanto nunca estivemos assim muito tempo sem falar.

    ResponderEliminar
  5. As pessoas são diferentes, há gente mais complicada de outra :/

    ResponderEliminar
  6. Com as pessoas que tomam esse tipo de atitude quando estão zangadas sempre tive problemas. Não sei porquê, mas mesmo se a pessoa tiver razões para não me falar, mesmo que o erro tenha sido meu, eu acho que é muito mais fácil esclarecer tudo, ter uma conversa e deitar tudo o que se sente cá para fora. Se depois disso precisar de um tempo, ai tudo bem... Quando me deixam de falar, não consigo evitar ficar zangada e magoada.

    ResponderEliminar
  7. oh roxy... :( eu sou um pouco como o finn e, portanto, percebo bem a atitude dele! desculpa-o...

    r: até parecem duas :p

    ResponderEliminar
  8. Estes dias eu e a Abby falamos de ti. Andamos preocupadas....
    Nós não te queremos assim por causa de um gajo Roxy!
    Eu acredito que é mais o facto de andares esgotada por causa do trabalho e pequenas coisas deixam-te assim. Eu entendo, já andei numa fase assim, em que tudo parecia estar contra mim.
    Mas, se ele não quiser saber, tu também não queiras. Tu és superior, tu és capaz de seguir em frente. Tu mereces ser feliz princesa! E se não for com ele, paciência!

    ResponderEliminar
  9. Bem, que grande mal entendido! Não sei ao certo o que se passa entre vocês, mas sei que a melhor maneira de resolver as coisas é a conversar com calma. Força!

    ResponderEliminar