segunda-feira, 2 de março de 2015

Tag - 50 factos sobre mim


Preparados???
1. Tenho 1,59cm
2. Sou do signo de carneiro
3. Nasci a 27 de março de 1996
4. Tenho um primo mais velho do que eu, exatamente, 2 anos
5. Entre mim e a minha irmã existe uma diferença de 8 anos, 5 meses e 22 dias
6. Sou a filha mais nova, mas toda a gente acha que sou a mais velha
7. Quando tinha meio ano, a minha mãe caiu no meio de pedras para que não caísse eu
8. Nunca andei à porrada com uma rapariga, mas já andei muitas vezes com rapazes
9. Os rapazes ficavam piores do que eu, óbvio (mas não!)
10. Não tenho nenhuma alergia
11. Não gosto de doces de natal
12. Não gosto de pudim
13. Adoro chocolate...
14. ... Mas não gosto do chocolate dos gelados do McDonald's
15. Era apaixonada por matemática
16. Quando as minhas professoras me perguntaram porque não fui para Ciências, disse que era por não gostar de Física e Química
17. Não fui para Ciências porque tive medo
18. Apaixonei-me por história dos antepassados
19. Leio páginas e páginas da wikipédia sobre os nossos antepassados, sobretudo reis e rainhas
20. Quero descobrir a minha árvore genealógica o mais antiga passada
21. Tenho pressentimentos sobre derivados acontecimentos
22. Não gosto de chuva
23. Não gosto de ir à praia
24. Não gosto do meu corpo
25. Adoro os meus ombros e as minhas mãos
26. Já provei caracóis do mar, não gostei
27. Não sou capaz de carne de coelho, borrego, cabrito e vaca (apenas cozida)
28. Sou viciada em douradinhos
29. Mas não gosto de pescada
30. Tenho pânico de morcegos
31. Já dormi numa casa que tinha morcegos a dormir no teto dos corredores
32. Nunca adormeci numa aula
33. Não gosto da minha voz
34. Já quis ser cantora
35. Acredito no destino
36. Sou muito ligada aos signos e a tudo o que envolva astrologia
37. Divido a cama com a minha irmã
38. A minha gata no inverno dorme sempre comigo
39. Não gosto quando as pessoas não sabem pronunciar o meu nome
40. Não gosto que me chamem pelo meu segundo nome
41. Já tive um mini acidente enquanto conduzia
42. Quero aprender italiano
43. Não bebo café e chá
44. Não fumo, mas sou fumadora passiva
45. Sou muito teimosa
46. Sou extremamente ciumenta
47. Tenho uma cicatriz no peito, que me lembra a cicatriz da Kate Beckett, a personagem da série Castle
48. Essa cicatriz deriva da cirurgia de remoção do meu sinal de nascença, que poderia estar a originar algo maligno
49. Tenho o desenho da tatuagem que pretendo fazer guardada no computador
50. Ninguém sabe tudo sobre mim, ninguém me conhece por completo.

Gostaram? Temos algo em comum?
Contem-me tudo e não me escondam nada!

Há um ano escrevi!

19 comentários:

  1. Sou parecida contigo em algumas coisas :p acho fantástico como consegues fazer esta TAG. Eu não sei se conseguiria! :o 50 é muita coisa :p

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto de pudins nem de doces de Natal e também nunca adormeci numa aula! x)

    ResponderEliminar
  3. Temos em comum os pontos 12, 13, 24 e 41 :)

    ResponderEliminar
  4. Temos IMENSAS coisas em comum :o adorei especialmente a número 44 porque me fez rir (e também sou igual nesse aspecto) e andas a fazer má publicidade ao McDonald's... :p vê lá se ainda te despedem eheh

    ResponderEliminar
  5. Temos algumas coisas em comum :) E identifico-me plenamente com o último fato. Ninguém mas ninguém sabe tudo sobre mim.

    ResponderEliminar
  6. Temos em comum o 10,32,38,46 e o 50. Acho que nunca ninguém nos conhece completamente!

    ResponderEliminar
  7. julgava-te mais velha pela forma como escreves! muito linda :)

    ResponderEliminar
  8. Até temos umas coisinhas em comum xD
    Fumadora passiva? Aí, aí...
    C-H-O-C-O-L-A-T-E <3

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso de te conhecer melhor ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Temos coisas em comum sim!
    Pareces ser alguém muito especial :)

    ResponderEliminar
  11. Eu também já quis ser cantora! Como é que as pessoas não pronunciam bem o teu nome? Isso é estranho.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  12. Tenho um primo que faz anos no mesmo dia que tu e é dois anos mais velho!!

    ResponderEliminar
  13. Gostei da Tag e de te conhecer mais um pouco ;)

    Beijinho Roxy*

    ResponderEliminar
  14. Como sempre, tens aqui uns pontinhos com que me identifiquei!
    Li tudinhooo!

    ResponderEliminar
  15. Adoro este tipo de post. E como assim não gostas de pudim???!! Ao menos gostas de caramelo? xD

    ResponderEliminar