quinta-feira, 6 de novembro de 2014

sem destinatário


Sem saber e sem querer, parti-te o coração. Nunca pensei que o fizesse, mas fiz-lo. Usando palavras simples e diretas, mas que te cortaram o coração como milhares de flechas. Alegavas querer saber, conhecer, ter mais e mais de mim, mas eu temi. Afinal, eras o engatatão que queria conhecer a menina insegura que não sabia como te falar.
Esperavas de mim aquilo que eu nunca te poderia dar - a perfeição. Sempre fui insegura e medrosa, quantas vezes eu te dizia isto e tu me respondias - és o que quero. Eu negava, e tu insistias que era a mim que querias. Eu sabia lá que tu podias amar-me daquele jeito... Disse-te que não, vezes e vezes sem conta. Nãos suficientes para me deixares. Pensei que era isso que queria. Mas se soubesses, a falta que me fazes, a dor que me causa não saber nada de ti.
Volta, eu prometo que te quero. 



p.s. Escrito há meses atrás. Nada disto agora faz sentido. 

17 comentários:

  1. Luta pelo que queres Roxy, não fiques a espera a deprimir, luta.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo apoio que me tens dado neste dias (:

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes o mais difícil numa relação é acreditarmos que aquela pessoa realmente nos quer com todos os nossos defeitos pois eles olham para nós e vêem uma pessoa que se calhar nós não conseguimos ver em nós mesmas.

    ResponderEliminar
  4. Nunca te deixes ir abaixo por nada! Tudo acontece por alguma razão! :)

    ResponderEliminar
  5. está mesmo muito bonito, nota-se que foi sentido :)

    ResponderEliminar
  6. R: Eu acho que não vou ter saudades nenhunas! A minha professora é horrível.

    ResponderEliminar
  7. adoro adoro !
    r: eles sao todos uns fofos para mim :p
    é verdade mesmo :p

    ResponderEliminar
  8. r: yaaa, farta de nao vir aqui e de so fazer mil e um trabalhos, perdi um bocado do meu tempo e vim aqui ter convosco ihih

    ResponderEliminar
  9. r: foi mesmo saudades tuas e adoro-te siiim <3
    ahah a mim nao é o mexer no cabelo, é mesmo por o cabelo atras das orelhas xD

    ResponderEliminar
  10. As pessoas mudam e o que antes queríamos agora não faz sentido

    ResponderEliminar
  11. Há uns anos atrás já senti o que descreves :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Luta , porque lutar é o primeiro passo para alcançar algo/ alguém , mas luta consciente que se caíres tens de ter força para te levantar .

    ResponderEliminar
  13. Diz-lhe isso mesmo, vai atras mulher, toma controlo da tua vida :) força querida !!

    ResponderEliminar
  14. Porque há uns valentes meses, quase um ano, poderia ter sido eu a escrever algo parecido :\

    ResponderEliminar