sábado, 13 de setembro de 2014

Very Inspiring Blogger Award

Bem, eu há uns dias disse que estas últimas semanas têm sido as semanas dos desafios e dos selos/tags aqui na blogosfera. E a verdade é que tal facto tem-se revelado bastante verídico.
Como tal, hoje trago-vos um prémio/selo, que me foi passado por 3 meninas super queridas - a D. Santos do blog An Open Book, a P' do blog DeCoração ♥ e a Ana Nunes do blog Heart Sweet Heart.
O selo é então o Very Inspiring Blogger Award, que trazido quer dizer Prémio de Blogger/Blog Muito Inspirador, o que me deixa muito lisonjeada por ter sido nomeada por estas queridas meninas.
Assim, as regras são:
*Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou.
*Coloca as regras e o prémio.
*Partilha 7 factos sobre ti.
*Nomeia 15 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados.
*Podes pôr, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.


Como fui nomeada por três meninas, vou (tentar) dizer 21 factos sobre mim, factos esses que ainda não tenham sido revelados aqui ou aqui
Vamos lá:
  1. Nunca parti um osso;
  2. Gosto de estudar;
  3. Sou viciada em chocolate;
  4. Não sei andar de bicicleta;
  5. Já pratiquei basquetebol
  6. Gosto mais da minha letra toda em maiúsculo, do que escrita normalmente;
  7. Não gosto que me falem alto, normalmente choro quando isso acontece;
  8. Gosto de dar ordens
  9. Não gosto que me deem ordens;
  10. Não gosto da Torre Eiffel;
  11. Gosto do jardim em redor da Torre Eiffel;
  12. Li o Memorial do Convento  e os Maias seguidos;
  13. Falo sozinha;
  14. Prefiro ver uma pessoa morta que um animal;
  15. Já vi uma pessoa a morrer atropelada mesmo à minha frente;
  16. O meu ex-namorado, o H, é o meu melhor amigo;
  17. A parte da frente da minha casa pertence à cidade e a frente ao campo;
  18. O país que mais gostava de conhecer, na Europa, é a Irlanda;
  19. Acredito que existe vida para além da morte;
  20. Gostava de aprender a tocar piano;
  21. Desisti do sonho de ser criminóloga.


Acho que consegui enumerar coisas e factos que nunca vos tinha dito. 
Eu sei que devo passar o prémio a 15 blogues que eu acho inspiradores, mas a verdade é que se eu vos sigo é porque vos acho inspiradores, e portanto, ia ter que nomear bastantes blogues. E como sei que a maioria de vocês já foi nomeada, não o vou fazer, mas vou deixar aqui prémio para aqueles que ainda não foram nomeados por ninguém, levarem. Estejam à vontade, sintam-se nomeados por mim! 

p.s. Podem continuar a fazer perguntas aqui! :)

16 comentários:

  1. Porque é que desististe dessa profissão?

    ResponderEliminar
  2. Bem , temos algumas coisas em comum, como a Irlanda, o não gostar que nos falem alto e quando isso acontece ficamos sentidas, o gostar de dar ordens mas não gostar de as receber eheh também falo sozinha e nunca parti nada ;)

    ps: Obrigada por teres aceite e obrigada acima de tudo por teres escrito bem o nome do meu blogue! É algo que muitas vezes parece complicado ;)

    ResponderEliminar
  3. Criminologia deve ser uma área interessante...

    ResponderEliminar
  4. EU QUERO A MINHA CASA SITUADA NO MESMO SÍTIO DA TUA, POSSO? Please! :3
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. Temos em comum o 1, 3, 8 e 9. Eu acredito na reencarnação :b

    ResponderEliminar
  6. Fiquei um bocado surpreendida com o 15, admito, e tal como tu também acredito na vida depois da morte :)

    ResponderEliminar
  7. Temos algumas coisas em comum!! :))

    ResponderEliminar
  8. A tua casa é oficialmente no sítio mais fixe de sempre! xD

    ResponderEliminar
  9. R: Por acaso nunca tinha pensado nisso ahahahah Acabei por fazer no PicMonkey. É simples e o resultado foi o que eu queria :b

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada, querida.
    Gostei do que partilhaste connosco :)

    ResponderEliminar
  11. Ok... descobri que partilhamos factos em comum. Muitos dos vinte e um que aqui postaste :)

    ResponderEliminar
  12. Tanta coisa que é tão eu!
    Porque desististe do sonho menina Roxy?!?!

    ResponderEliminar