quinta-feira, 21 de agosto de 2014

o que mais custa


O que mais custa é ter de admitir que estou completamente apaixonada pelo Ryan e que não o vejo há mais de um mês.
O que mais custa é o facto de ter sido o suficientemente burra para não lhe dizer e agora não ter oportunidade para o fazer.
O que mais custa é não saber o que é que ele realmente sente em relação a mim.
O que mais custa é ele viver a uns meros metros de mim e não ser capaz de me aparecer à frente.
O que mais custa é sonhar que estamos juntos e saber que isso não é possível.
O que mais custa é querer tocá-lo, beijá-lo, abraçá-lo, senti-lo, como eu sempre quis.
O que mais custa é ter saudades de tudo!
O que mais custa é amar alguém e não poder dizer!

Facebook | Tumblr | Instagram

27 comentários:

  1. Oh querida, porque não lhe contas? Afinal, o que podes perder tu? :/ força !

    R: é normal querida, ele é mesmo muito directo/frontal, mas é por isso mesmo que eu adoro ler as coisas que ele escreve. Adoro, agora sim, está muito melhor, menos confusão de cores e super clean. às vezes menos é mais ! Sou uma fã da simplicidade :) parabéns!

    ResponderEliminar
  2. O que mais custa e ver-te sofrer. Mantém-te firme, cabeça erguida e sorri a cada passo que dás! Não te culpes por nada do passado, porque se o fizeste é porque achas-te que era o melhor na altura e o melhor que podes-te fazer.
    Força!

    ResponderEliminar
  3. eu também já me senti como tu!

    ResponderEliminar
  4. Já passei por isso...

    Gosto mais assim do aspeto eheheh :D

    R: ahahah obrigada pela ajuda Roxy :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Como eu te percebo...Há rapazes que nos tocam mesmo :/
    Agora ainda gosto mais do design, mais clean ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais amei e amei o design, está lindo :))
    Agora, porque não lhe podes dizer?

    ResponderEliminar
  7. Acho que a expressão "tiraste-me as palavras da boca" nunca tanto fez sentido . Sinto o mesmo que tu , a única diferença é que não vivemos a uns meros metros de distância. Sei que custa e que doi, mas nós vamos ser fortes e superar tudo

    ResponderEliminar
  8. Porque não falas com ele? Porque não lhe dizes isso mesmo, o que sentes? Não vivas um amor, que pensas não ser correspondido e até possa ser, e por não saberes não tenhas oportunidade de o viver!
    R: A dizer que gostas de mim parva :p Tenho que falar contigo!

    ResponderEliminar
  9. Mas, por que não lhe podes dizes? \:

    ResponderEliminar
  10. R: obrigada minha querida, pelo teu apoio. Digo-te o mesmo. Humm, percebo, mas quer dizer, não perdes nada em tentar contar-lhe não é? :) tem força, sê destemida, quem sabe não terás sorte :)

    ResponderEliminar
  11. R: Somos, mas tu adoras-nos :) ARRISCA MULHER! Já fui :p

    ResponderEliminar
  12. o que custa é tentar guardar tudo para nós por medo da reação da pessoa, o custa é nao ter coragem ou oportunidade de o mostrar, de o dizer. percebo-te Roxyzinha!
    R: se calhar tenho mas aquilo nao eram horas para olhar para o meu rabo, eram 10h da manha, nem eu ainda tinha acordado como deve ser xD
    mas nao vai dar em nada até ele me mostrar que quer ficar comigo, se for para me pitar, eu nao quero! Prefiro perde-lo do que ter uma curte! mas ele hoje estava todo saido da casca, passamos a tarde a falar dos musculos dele e ele disse que so o convidei p ir a praia por causa dos musculos ve so xD

    ResponderEliminar
  13. Diz-lhe, não há nada que nos impeça de dizer o que sentimos.
    resp: Oh, quando lemos um blog criamos uma opinião, e eu acho que és um pessoa simples, por isso é que penso ue a outra imagem não tinha tanto a ver contigo

    ResponderEliminar
  14. mas que texto tão aplicável na vida de algumas pessoas...
    enfim, belas palavras :)

    ResponderEliminar
  15. r: tu tens forças que nem sabes que tens , até pode custar mas vais ver que vai passar tudo e vais tomar as melhores decisões

    ResponderEliminar
  16. r: Então um dia tens de provar :)
    Força linda*

    ResponderEliminar
  17. Desde que mudei de blogue que nunca mais te tinha posto a "vista em cima" por aqui como deve ser, Roxy!
    Porque não lhe contas agora?

    ResponderEliminar
  18. Estive sempre aqui, neste blogue, só acabei com o anonimato. :) Se precisares de falar, estou aqui...

    ResponderEliminar
  19. Ehehe, não, dá-mo, envio-te agora um mail do meu email :p

    ResponderEliminar
  20. Fala com ele querida, luta por ele se o queres mesmo mas, eii não percas a compostura, não te deixes ir abaixo por ele. Rapaz nenhum merece que uma mulher choro por ele. E não te esqueças que nem tudo é um mar de rosas, passastes bons e maus momentos! Num post antigo escreves-te: "eu finalmente percebi que há mais peixe que pescadores e posso ter alguém melhor do que ele!". Pensa bem também antes de fazeres seja o que for porque não te quero ver sofrer...desculpa se estou a ser tão negativa...

    Já agora, adoro o design do blog, ta bem simples e bonito :)

    ResponderEliminar
  21. Roxy Maria, faça o favor de falar com o rapaz!!!

    ResponderEliminar
  22. Linda, talvez devesses tentar dizer-lhe. Mesmo que não seja pessoalmente (podes não te sentir à vontade). É preferível dizeres o que sentes e descobrires o que ele sente, do que nunca contar e ficar sem saber.
    Coragem! :)

    ResponderEliminar