sexta-feira, 4 de julho de 2014

aulas de condução


Pois é, fiz o exame de código no dia 24 e no dia 26 tive a minha primeira aula de condução. Hoje já tenho a 4ª aula. Quero despachar isto até ao final de agosto.
Mas, infelizmente, ter aulas de condução nas estradas portuguesas é um atentado à segurança pública.
Imaginem só que eu só tive 3 aulas e em duas delas já apanhei valentes sustos. Logo na segunda aula, ia a ultrapassar uma ambulância e os paramédicos desta decidem atravessar-se à frente do meu carro, sem olhar e eu não os conseguia ver por causa da ambulância.
Na terceira aula estava a virar num cruzamento, tinha o pisca ligado e um camionista decide buzinar e começar a berrar comigo. A sério, fiquei pior que estragada! As pessoas não têm respeito por ninguém e parece que nunca tiraram a carta.
Eu nem me importava com nada disto, se eu não fosse tão perfecionista e não ficasse logo nervosa e a fazer as coisas mal. Porra, lá para as pessoas.

Então, e vocês, quando tiraram a carta, aconteceu algo deste género?
Contem-me tudo e não me escondam nada!

Facebook | Tumblr | Instagram

17 comentários:

  1. ohhh não digas isso, n sou nada ahahaha
    eu ainda não ando a tirar a carta, infelizmente.. mas eu sei bem o que são estes perigos na estrada.. é preciso estar-se muito atento!! :)

    ResponderEliminar
  2. Também me chateio quando vejo pessoas na rua, a buzinarem e a irritarem-se, com quem ainda está a aprender! É que por favor, preferiam que uma pessoa que ainda está a tirar a carta estivesse a andar sempre a abrir, para ainda atropelarem alguém!?
    Boa sorte para hoje! :)

    ResponderEliminar
  3. boa sooorte para a aula (:

    ResponderEliminar
  4. As pessoas não tem respeito nem paciência.

    r: De Janeiro :)
    Não estou nada xD

    ResponderEliminar
  5. estou a tirar, as minhas aulas de codigo acabam quarta e amanhã começo na condução :)

    ResponderEliminar
  6. é a sociedade que temos, mas tenta manter a calma.. o que de parecido me aconteceu foi deixar o carro ir abaixo e as pessoas começarem a buzinar -.-

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para a aula :)

    ResponderEliminar
  8. Eu queria começar já, mas sei que não vou conseguir acabar nestes 3 meses, e vou estudar para fora para o ano. Não vai compensar :(

    ResponderEliminar
  9. eu devo começar entretanto :p
    r: nao sei se deixa, nao lhe perguntei xD

    ResponderEliminar
  10. Eu quero tanto a carta :c
    Espero sinceramente que esta aula tenha corrido melhor ! Cambada de panascas

    ResponderEliminar
  11. Eu ainda não tirei mas também tenho um bocado de receio desses sustos, acho que vou ser um perigo na estrada ahahha xp

    ResponderEliminar
  12. estás no início, roxy, é normal! vais ficar uma profissional!

    r: não vou parar!

    ResponderEliminar
  13. Deixa lá que eu apanhei valentes sustos também xD
    R: Então ainda bem que não foi xD Sei sim... Vamos continuar!

    ResponderEliminar
  14. r: Sim, com a prática tudo se consegue (este conselho serve para as duas ehehe)
    Mas ainda bem que esta aula já correu melhor!

    ResponderEliminar
  15. Eu vou tirar este mês :D
    As pessoas de facto não têm respeito -.- Boa sorte!

    ResponderEliminar