domingo, 19 de janeiro de 2014

o Matteo



Lembram-se de eu dizer aqui que gostava de ter coragem para falar com um rapaz...
Pois bem, passo a citar a situação que estou a passar.
O Matteo entrou para a minha escola um ano depois de mim, mas tem a minha idade (deve ter reprovado porque só anda no 11ºano). Desde logo o achei lindo, estão a ver o rapaz perfeito: era ele.
Mas óbvio que na altura eu só tinha olhos para o meu namorado, aliás o meu namorado sabia perfeitamente aquilo que eu pensava do Matteo e tinha plena confiança em mim. Nunca lhe dei razões para que não tivesse.
Mas agora, quase um ano depois de estar solteira sinto que podia arriscar falar com o Matteo mas só sinto, porque a coragem não a tenho.
De vez em quando dou por mim a olhar para ele e com ele a olhar para mim. Mas penso logo "Esquece, Roxy, ele pode ter qualquer miúda caída aos pés dele, porque raio te escolheria a ti?". E pronto, ando neste impasse de não saber se arrisco ou se deixo passar...
Mas não seria capaz sequer de lhe dizer um 'olá' pelo Facebook, disso tenho a certeza.
E é assim que a Roxy vive, com uma paixão 'platónica', sim porque eu não gosto dele, só lhe acho piada.

41 comentários:

  1. Fala com ele Roxy, não perdes nada com isso. Perdes sim se não arriscares :)
    R: Obrigado, também gostei do teu! Bom estudo

    ResponderEliminar
  2. r: quanto a isso tens de ter precaução, só isso.

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo que tenhas medo, mas se não tentares não saberás

    ResponderEliminar
  4. Acho que deverias de falar com ele, como disse a Ísis e o Zacarias, não perdes nada :)

    ResponderEliminar
  5. passei por uma situação parecida à uns tempos (não conheço o rapaz mas tinha aquela panca xd)! a verdade é que arrisquei e lhe disse o tipico 'olá' no fb! não respondeu... mas sabes, não me arrependo visto que ao menos sei que não tenho hipóteses! por isso arrisca, só assim irás saber :)

    ResponderEliminar
  6. Fala :) Eu quase que morria ahah

    ResponderEliminar
  7. deixa-te levar. num momento de loucura vai ter com ele e pronto ! não tens nada a perder

    ResponderEliminar
  8. r: analisar bem comportamentos, ver como reage, falar, estar atenta. É fácil...

    ResponderEliminar
  9. arrisca miúda, se ele for gay orienta-o para o meu blog haha

    r: não, não sabem :)

    ResponderEliminar
  10. Eu ando de uma boa forma :p

    Sou capaz ;)

    ResponderEliminar
  11. r: já alguma vez falaste com ele? não tenhas receio disso!

    ResponderEliminar
  12. Feliz e descontrolada. Também dá.
    Não tens de ter medo, o que tiver de ser, será.

    ResponderEliminar
  13. r: haha já sabes, fico à espera xd

    ResponderEliminar
  14. Mas é que é mesmo! Eu ri-me e chorei... Estou a brincar :)

    ResponderEliminar
  15. r: tu só vives uma vez rapariga. não deixes o medo impedir-te de fazer algo !

    ResponderEliminar
  16. Acho que no teu lugar não falaria, por falta de coragem. Mas tenta que ele perceba que tens vontade.
    Oh, tipo... se o tiveres no facebook, põe like ou assim.

    r: Ohh, felizmente, penso que não tenho gente dessa comigo, mas observo, percebes? E aviso as pessoas, mas preferem não me dar ouvidos... mas depois, vêm me dar razão...

    ResponderEliminar
  17. Oh mas o que é que perdes em falar com ele? Arrisca!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  18. Arrisca, fala com ele, não tens nada a perder

    ResponderEliminar
  19. Isto está mau sim, resolvem-se umas coisas, mas outras nem por isso

    ResponderEliminar
  20. r: é exatamente o que me aconteceu x) eu também não o conhecia... mas arrisca, se não vais andar sempre na dúvida.... já lhe puseste gosto em alguma coisa e ele retribuiu?

    ResponderEliminar
  21. Então... "deixa acontecer naturalmente" :)
    Sem pressas. Se tiver de ser, ele acabará por meter conversa. :p

    ResponderEliminar
  22. r: foi o que me aconteceu ahahah, mas olha arisca x)

    ResponderEliminar
  23. ARRISCA.
    r: eu também acho que vou comprar essas :)

    ResponderEliminar
  24. r: eu também não gosto nada. felizmente ela fá-lo muito poucas vezes e qd faz é só com as coisas que estão em cima da secretária.
    ó, obrigada querida :)
    eu sei que é diferente. passei por um caso parecido no início deste ano mas se não arriscares nunca vais saber se podia ter dado em alguma coisa ou não. tens de arriscar Roxy ! yolo.

    ResponderEliminar
  25. oh miuda vai enfrente, nao tenhas medo! Sabes, eu tinha medo de conhecer o DT* (o rapaz mais bonito da escola), sempre ouvi historias sobre a melhor amiga dele ser terrivel e cenas que a serio, metiam medo! Mas caguei para isso tudo e comecei a tentar aproximar-me dele e digo-te fiz algumas figurinhas tristes mas resultou xD hoje damo-nos super bem, ele é super querido e carinhoso comigo, somos super amigos e ele é daquelas pessoas que basta um olhar e faz-me sorrir, que me faz rir a gargalhada ou lançar um sorriso enorme só de receber uma mensagem dele e porque? porque só diz é piadas estupidas ou coisas estupidas ! Ele é uma pessoa que não preciso dizer "estou mal" , que nao preciso de mostrar cara triste porque quando estou super mal, ele não pergunta mas tem sempre um gesto de "estou aqui" e às vezes pergunta-me do nada se estou bem só porque não lhe dei um empurrão ao passar por ele ou porque não lhe olhei.
    Quanto a ti (desculpa ter-me perdido a falar de mim xD) , luta por esse rapaz, a vossa amizade pode ser bastante boa! :)

    ResponderEliminar
  26. r: então ainda menos tens a perder. Arrisca!

    ResponderEliminar
  27. Eu sei que falar é muito mais fácil do que fazer , mas acho que podias tentar falar com ele , pelo menos pelo computador , pelo menos é um primeiro passo. Se tivesses amigos na turma dele acho que seria mais fácil. Força *-*

    ResponderEliminar
  28. não podes pensar que só por ele ser lindo e conseguir qualquer rapariga que jamais te vai ligar. tens de pensar positivo. :)
    segui-te.

    ResponderEliminar
  29. Já sou tão ao contrário. Quem não arrisca, não petisca e eu arrisco sempre. Fui eu que fui ter com o chinoca, foi ele que me pediu o nr mas fui eu que lhe fiz dar muitos passos. As vezes, uma mulher só tem q ser dominante. Os homens gostam e agradecem. Arrisca, a sério. Se não correr bem, fica como experiência para fazeres diferente.

    ResponderEliminar
  30. r: os meus amigos já nem se atrevem a mexer nas minhas coisas sem perguntar x)
    eu sei que é complicado querida. mas se não arriscares um dia vais-te perguntar o porquê de não o teres feito ! mais vale arriscares.

    ResponderEliminar
  31. Vá lá Roxy, arrisca! Há uma técnica que se chama 10 segundos de coragem. Nesses 10 segundos respiras fundo e fazes o que te der na gana. Acredita que resulta. E pensa comigo, se disseres "olá" ao M qual é a pior coisa que pode acontecer?

    ResponderEliminar
  32. Sei o que isso é, por mais que te diga que deves arriscar também sei que é assustador pensar nisso. Mas arrisca, pode correr melhor do que o que pensas!

    Bjnhs*

    ResponderEliminar