sábado, 4 de janeiro de 2014

factos sobre a minha pessoa #1

´

Depois de ler este post no blog da Mara, tenho de vos confessar uma coisa: aqui a Roxy não sabe nadar.
Sim, é verdade, mas eu tenho boas razões para não saber: quando tinha 5 anos a minha mãe inscreveu-me em aulas de natação, mas a professora era horrível e não percebia que eu tinha dificuldades em respirar e obrigava-me a fazer tudo como os outros. E pronto, ganhei medo e tenho pânico de estar dentro de água.
Tenho muita pena, porque eu adorava saber nadar, mas o medo é mais forte que a vontade.

9 comentários:

  1. Eu ja nadei em competição , mas compreendo esse teu medo :)
    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Já te aconteceu o mesmo ?
    r: se precisares de forças eu dou-tas :D

    ResponderEliminar
  3. r: isso ainda foi uma pior situação que a minha :s sim eu sei que de certa forma vou conseguir.

    ResponderEliminar
  4. A ROXY NÃO SABE NADAR, YÔÔÔ! x) tens de ir entrando devagarinho! os meus professores de natação também eram assim comigo e eu já estive à beira de me afogar mas continuo sem medo algum :) aos poucos, vais conseguindo!

    ResponderEliminar
  5. ahaahaha tadinha! Eu também sou assim >.< Mas pronto, nado na mesma, apesar de não ser mesmo com técnica. Experimenta ires devagarinho...em piscinas talvez.

    ResponderEliminar
  6. pode ser que um dia consigas superar esse medo! :)

    ResponderEliminar
  7. nadar é tão bom! A sério, é das melhores coisas do mundo e pode ajudar-te em várias situações, se tiveres possibilidades aconselho-te a inscreveres-te em aulas de natação para principiantes, pode ser que fiques a gostar :D

    r: uuuh, sinto-me lisonjeado, és nova por aqui?

    ResponderEliminar
  8. r: não desistas mesmo! :) Sê muito bem vinda então!

    ResponderEliminar