sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

co-adoção por casais homossexuais


Ontem voltou a haver uma assembleia, no Parlamento, com vista a debater o tema da co-adoção  por casais homossexuais. Mais uma vez não se chegou a consenso acerca do assunto, mas pode ver-se que Portugal está a um passo de ser o próximo país do mundo a aceitar a co-adoção.
Eu sou extremamente a favor e não podia estar mais feliz, sendo heterossexual, por Portugal estar a progredir tanto em relação a este tema.
Sei que haverão sempre pessoas contra este assunto, mas acho que já está na altura de entendermos que as coisas, simplesmente, mudaram.

E vocês, têm alguma opinião? São a favor ou contra? Contem-me!

Facebook | Tumblr | Instagram

24 comentários:

  1. r: muito mesmo! é exatamente o que penso :)

    partilho a mesma opinião!

    ResponderEliminar
  2. Já fui contra, mas neste momento sou a favor :)

    r: várias coisas, mas estou cansada de te ter alguma gente à minha volta com máscaras, e as pessoas não conseguem ver isso.

    ResponderEliminar
  3. Sou totalmente a favor!

    R: só se quiseres que goste... ;) R: Não agradeço que dá azar, mas fica a intenção :)

    ResponderEliminar
  4. a favor, como é óbvio :)

    ResponderEliminar
  5. Sou a favor, mas também tenho algumas reticencias quanto ao assunto

    ResponderEliminar
  6. Eu sou a favor!
    R: Daquilo que comi, gostei. O resto, prefiro não provar eheh :)

    ResponderEliminar
  7. Sou a favor !!
    Vou passar a passar por cá mais vezes, o teu cantinho é delicioso :)

    ResponderEliminar
  8. Fui sempre a favor e estou muito orgulhosa por este passo :)

    ResponderEliminar
  9. A favor! sem dúvida :)

    r: é que foi mesmo agradável aquele preço.. até me admirou :o
    e fizes-te bem em mostrar-te mais.. eu gostei ♥
    sim querida! comentei a maioria deles, porque tinha coisas giras e desconhecia completamente!

    ResponderEliminar
  10. Eu sou contra !
    r: eu não me vou querida <3

    ResponderEliminar
  11. eu sou divida, nem a favor nem contra xD
    r: ohh obrigada!

    ResponderEliminar
  12. Sou a favor ;)

    Eu escolhi-te para o " Libster Award" ;) ( eu não sabia se deveria escolher um blogue que me escolheu , mas arrisquei . )

    ResponderEliminar
  13. Eu também sempre amei crianças, hihi ♥
    de nada queridaa :))

    ResponderEliminar
  14. eu penso exatamente como tu, porque se as crianças podem ser felizes com uma familia porque estarão num orfanato muitas vezes a sofrer e a nao ser de todo bem tratadas? nao tem logica!
    r: estou mais ou menos, tenho o coração um bocadinho partidinho mas tenho de seguir em frente, firme!

    ResponderEliminar
  15. É mesmo pelas pessoas julgarem querida :s e acho que ia ser difícil para a criança isso! é só isso.

    ResponderEliminar
  16. Sou a favor ! Deviam ter todos os direitos que uma família heterossexual tem .
    R: Nem sei se vale a pena a chatisse

    ResponderEliminar
  17. eu também sou a favor! os homossexuais também merecem a felicidade de ter um filho e as crianças "sem pais" também merecem a felicidade de saber o que é uma família :)

    ResponderEliminar